quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um mês depois...

É verdade, cheguei há um mês. Nem parece, com tanta coisa que já aconteceu.
Fazendo um pequeno recuo, não há grandes alterações na minha vida, a qualidade não melhorou e o dinheiro não aumentou.
Estou longe do Ar, da minha pequena família, e dos meus poucos amigos. No entanto fazem-me tanta falta! Aqui tudo é diferente, e apesar de ser acarinhada pela grande maioria, há sempre aqueles que tentam diminuir o meu sorriso.
Gosto de cá estar, não sei se será definitivo, até porque ainda estou em "fase de teste". Sei que tenho que aguentar para tirar teimas.
Tudo seria mais fácil com o Ar aqui, ao meu lado, partilhando esta aventura comigo. Seria, sem dúvida mais divertido e mais descontraido, mas como não é possivel, vamos vivendo tudo à distância, com a proximidade possivel que o Skype consegue dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário