segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um dia de trabalho por aqui....

Hoje fui toda contente para o hotel, na esperança de começar a fazer algumas alterações, mas o que parece fácil e óbvio num dia de trabalho, aqui é mais complicado em tudo.
Comecei por chamar um carpinteiro, tirou medidas e tal, e quando lhe perguntei quando é que iria entregar o trabalho (aqui temos que dar sempre um prazo), disse-me "não tenho madeira, menina, tem que comprar..". Mas que raio, eu é que tenho que comprar a madeira?
Depois, chamei um electricista, que depois de lá estar pela segunda vez, diz-me que tem de ir comprar material.
O canalizador foi há dois dias comprar borrachas e ainda não apareceu.
Fomos comprar panelas, microondas, e formas para bolos, mas afinal esta decisão ficou apenas no papel, porque não há fundo de maneio.
Quando já estava a ficar com os azeites, decidi virar-me para os quartos. E pronto, consegui mudar os lençois e toalhas todas para branco.
E assim passei um dia, sem fazer nenhuma evolução, mas que segundo eles já foi uma grande mudança...

Sem comentários:

Enviar um comentário