sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em Roma, sê romano!!!

Sempre pratiquei este mote, daí conseguir-me adaptar-me às situações.
Por incrivel que pareça, estou como peixe na água, bem adaptada, e consigo conviver muito bem. Penso que ajudou o facto de só conviver com os locais e deixar a comunidade portuguesa de lado. Em três semanas consigo ver, o que emigrantes não conseguem em anos!
Claro que sinto falta da família, amigos e do Ar, isso nem está em causa, mas o facto de estar a tentar conseguir ter uma vida aqui, ajuda no meu propósito e não ficar chorosa.
E para provar, que em Moçambique, sê moçambicana...Oh p'ra mim com uma capulana (e por falar nisso, vou ter que fazer um investimento nestas vestimentas)

2 comentários:

  1. Gira a tua capulana, o tecido n é grosso pois não? beijinhos Já vais tendo uma bronzezito! =D**

    ResponderEliminar