sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Trabalho

Depois da minha primeira manhã no hotel só me ocorre uma expressão (que nunca digo), MEU DEUS!!!!
Aquilo está uma vergonha, a cozinha nem tem um frigorifico, nem um único microondas...e a limpeza???
Os quartos, vão levar uma lavagem, e já obriguei a tirar as flores de plástico roxas espalhadas...daquelas que pomos nos cemitérios...bem más.
Quando digo que devemos pintar os jarros e ter decoração com cores vivas, respondem-me "à Àfrica?!" (com ar de não muito satisfeito). Como é possivel terem uma arte maravilhosa e só escolhem as piores coisas da Europa? Já expliquei que cores escuras, são para países com neve, e já fui irónica ao ponto de dizer "não me parece que vá nevar aqui...".
Já há ordens para começar a lavar tudo com lixivia. E os pratos?! São lavados, mas já está tudo encardido, amanhã vamos iniciar a limpeza a sério!
E encontro pérolas como "NÃO PINSAR A RELA!" ou "VINTOINHAS"....(inspira e expira!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário