terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O dia não correu nada bem...

Estou com uns nervos que não me aguento.
Hoje ao ir toda contente para o hotel, chamaram-me para a loja (supermercado) urgentemente.
Cheguei lá e disseram-me que tinha que ficar ali porque o "patrão tinha mandado"! Hummmm "então a fazer o quê?". Aprender num dia toda a contabilidade da loja e do armazém. Há que dizer que eles aqui não usam um pouco de informática, por isso é cadeno para entradas, caderno para saidas, caderno para quebras, caderno para telefones, caderno para promoções, caderno para devedores, cadernos para cada um dos devedores....ao todo são umas 4 caixas bem grandes com cadernos...e eu tive de aprender tudo hoje.
Se no inicio fiquei com horário flexivel, agora já não tenho, e pior, tenho que atravessar a vila 4 vezes por dia. E pior, tenho de deixar todo o meu objectivo de recuperar aquele mamarracho a que chamam e hotel para fazer contabilidade...
Mas como a mim não fazem de banana, cheguei ao hotel e comecei a disparatar (a roçar a peixeira), e lá arranjaram-me transporte para todos os dias, enquanto estiver a substituir a contabilista.
Amanhã espera-me algo muito negativo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário