quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um dia em cheio...

Hoje ainda não parei, vieram buscar-me para dar ideias para o hotel, e ideias não me faltam...aquilo foi uma pensão que agora passou a hotel de 2*, mas como não têm controlo de nada e muito menos gosto para alguma coisa, na minha visão há muito por fazer...Amanhã iniciaremos a mudança drástica do hotel, uma delas será a exigencia na limpeza.
Depois, decidi ir à praia e desta vez dar mesmo um mergulho nas águas bem quentes. Fui com Anastácia que depois levou-me aos calabouços do mercado em que senti um cheiro de tal maneira mau que fiz um esforço para não vomitar. Tentei não fazer uma cara de chocada e principalmente não abrir a boca para nenhuma mosca não entrar...
E nos entretantos já fui ver o meu novo quarto. É o nr4, com cama king size, AC, WC e tv....um luxo mesmo. Mas amanhã vou obrigá-los a esfregar as paredes porque cheira-me a mofo...

1 comentário:

  1. trabalhos a mandar é tão bom! ariana dum raio! lol vai mandar lavar com OMO e SABÃO AZUL E BRANCO

    ResponderEliminar