domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coisas deles e não só...

Sempre fui uma pessoa pontual, é um principio de educação que sempre aproveitei dos meus pais, e faz-me uma tremenda confusão pessoas que acham piada aos atrasos. Primeiro porque acho que ao atrasar-me, é um sinal de falta de respeito para com a outra pessoa que está à espera. Segundo, acho sempre que a outra pessoa é tão ocupada como eu e que por isso não tem de ficar à minha espera.
Nos últimos tempos parece que é moda em Portugal chegar tarde e depois dizerem coisas como "eu nunca chego a horas", ou "fiquei presa no trânsito".
Fico possessa com esta nova moda. Será que os "atrasados" acham que são mais importantes e mais ocupados do que eu?! Por mim, se eu fosse dona de alguma empresa reduzia nos ordenados os minutos em atraso, e depois viamos se a mentalidade não mudava....
Hoje foi um caso (já dei a entender no hotel que sou pontual e gosto que os outros também o sejam), combinei com o gerente às 8horas, cheguei lá, esperei 10minutos e recebo a seguinte SMS "Vanessa, estou na missa, chegarei dentro de 40 minutos...", ora sigam o meu raciocinio, se ele sabia que ia à missa, então porque combinou comigo às 8?!
Mas não fiquei calada, quando no fim da conversa combinámos para amanhã, dei-lhe o seguinte toque "Mas às 8 à moda portuguesa ou 8 à moda moçambicana??", e penso que ele percebeu a dica.

1 comentário:

  1. sou contra esta coisa de teres de aprovar os comentários! Já não gosto do teu blog!

    ResponderEliminar