quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E ao 17ºdia adoeci...

Tinha andado sempre muito bem, desde que cheguei, uns distúrbios intestinais esporádicos, o que para mim é normal desde que tive um surto de cólera (segundo os médicos) numa outra viagem!!!
Mas hoje, depois do almoço, comecei a organizar a recepção, passado um pouco toda eu suava, com tonturas e dores no estômago enormes. Fui de imediato para casa, como não tinha febre, foi descartado a malária. Suspeitei sempre de paragem digestiva, mas como aqui dizem sempre para pensar em malária e só depois no resto, respeitei as recomendações.
Bem, passado três horas, lá foi o meu almoço todo, e continuo sem estar bem, se bem que as dores estão bem mais brandas.
E eu só queria o mimo da mãe, que nestas alturas é o melhor que podemos ter. Vá, o Ar é impecável a tratar-me, se bem que demora sempre tanto a fazer o chá que às vezes já nem sinto nada!
Espera-me um resto de noite ainda agreste!!!

3 comentários:

  1. miga temos saudades tuas, ñ podes adoecer, vá lá sê forte, ñ te deixes ir a baixo.bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao demoro !! n tenho culpa é q n gostes do chá frio... :)

      Eliminar