segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Contrapartidas

Quando decidi mudar-me, foi após muita reflexão e após muita conversa com o Ar. A mudança não é fácil, custa muito, e custa muito mais estando eu sozinha num país muito diferente do nosso, com cultura bem diferente e com um estilo de vida tão distinto.
Não estou arrependida do que fiiz, até porque se não viesse, viveria sempre no SE. Decidi vir primeiro, sem ti, e custa muito. Por ti, não sei se vou conseguir ficar aqui, por ti, tudo isto se torna mais dificil. Porque simplesmente sinto a tua falta, do nosso gozo, e principalmente de te ver.
Os dias aqui são enormes, de tal maneira que choro todos os fins do dia, esperando sempre por uma manhã melhor.
Sabes que tenho que desabafar não sabes?!
Mas, quando paro para pensar, tenho que dar uma oportunidade a isto, e só depois decidir se fico ou se volto para ao pé de ti.
Já sei que quando começar a trabalhar, se começar, tudo se torna mais fácil, mas por enquanto é muito, mas muito díficil.

1 comentário:

  1. O problema é estares a pensar, não penses, fala!!

    Conta-me lá que pensas ir fazer? Em que área estás a tentar arranjar emprego??? Conta-me como é o tempo, e fala-me mais das pessoas.. Sabes que o meu pai nasceu em Maputo, e se sei que ele não voltará ao seu país, por outro lado, eu, não quero morrer sem conhecer esse bocado de terra!!!

    ResponderEliminar