quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida a dois...

Este fim-de-semana iremos ter dois dias românticos! Ao pensar nisto, tenho vontade de rir, ao saber que sou a pessoa que não fui pedida em namoro, nem em casamento e muito menos tive direito a uma anelito de noivado, tudo muito anti-romântico.
Ainda tive a coragem de fazer umas tentativas. Houve uma vez que fiz um jantar hiper giro, com velas e recebi o seguinte comentário: "andamos a poupar em lâmpadas?!", por isso para nós, fazer algo romântico é ir a um cinema, ir comer uma tosta de frango com alho, e assim numa doideira, vá, namorar num passeio na praia.
Não somos o casal lamechas, nem tão pouco que sai no dia de S. Valentim. Nunca recebi um postal, e as SMS carinhosas são raras.  Somos felizes, posso até dizer que somos muito felizes, e apesar de eu reclamar que somos muito diferentes, é essa diferença que nos une. Ora vejamos:
Eu sou simpática, ele não.
eu faço festa e ligo aos aniversários, ele não.
Eu gosto de museus e coisas culturais, ele de lojas e de não fazer nada.
eu abomino jogos, ele é fã de psp, playstation e afins
eu gosto de passear, ele gosta de ficar em casa.
eu sou o pepe rápido a arranjar-me, ele demora o triplo de mim (no minimo)
sou super pontual, ele nem sabe o que são horários
quanto a música...nem há comparação
vemos filmes e no dia a seguir não sei o que vi, ele até sabe o ano do filme
ele consegue visitar 4 centros comerciais num dia e mesmo assim tem vontade de ir no dia a seguir, eu Não!
....

No entanto este Fim-de-Semana, vai ser diferente, vai ser o último de uns longos meses. E os filhos, diga-se cães, ficam com os avós. Por isso, eu que sou paranóica com horários, vou simplesmente o tempo!

Queria por um coração bem piroso para o chocar, mas penso que assim que ele vir esta magnifica imagem vai lançar uma piada! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário