segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A minha família...

Neste Natal, a minha prenda para o meu irmão foi fazer um albúm de fotos da sua infância. Organizei por datas e coloquei-as de maneira em que houvesse uma história. Giro, giro foi rever as imagens e momentos na minha cabeça (quando já existia). Ao rever, tenho mesmo a sensação que tenho os melhores pais do mundo. Daqueles que não há comparação, daqueles que fizeram tudo por nós, e que nos proporcionaram o que eles acharam melhor para os seus filhos.
Cresci sempre com uma grande noção de respeito e do grande amor que os meus pais têm por nós. Tive uma educação normal, rigida e de brincadeira quando era necessário, mas como filha mais nova, e com grande diferença de todos fiquei mais mimada. Sempre ouvi frases como:
- "aprende, aprende, aprende sempre"
- "temos que deixar os filhos voar, senão caem"
- "há alturas na vida em que temos de deixar os filhos ensinarem-nos"
- "tenta sempre ser melhor sem pisar ninguem"....e muitas mais!
São os meus grandes companheiros para tudo, e são os que estão a sofrer mais por esta minha mudança.

Anúncio dedidcado às mães dos atletas. Acho maravilhoso e deixa-me emocionada. No fundo, estou grata, mesmo muito grata por ter uns pais maravilhosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário