sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobre mim...

Adoro o frio. Acho maravilhoso o frio, e gosto ainda mais dos dias que têm estado, um sol maravilhoso! Adoro o céu quaundo neva e o silêncio que se segue (algo que nunca acontece cá). Sempre fui friorenta, mas adapto-me muito melhor aos dias de frio. (acho piada às pessoas andarem super agasalhadas com 8 graus, como se fossem para a neve)
Quanto ao calor, bom, não sou grande fã. Claro que gosto muito de praia, e das saidas com o calor, e de não andar com casacos e principalmete do astral que hás nas ruas. Mas há a parte má, andar sempre colada, e suada, com a sensação que não ageunto mais o calor.
Ora, para onde é que eu vou? Nah, não vou para a neve, vou sim para um calor com uma humidade que é muito habitual em Moçambique. Se já pensei como iria aguentar? Sim já, e só espero que não tenha que andar com blazer, senão irei derreter como um vela!

Sem comentários:

Enviar um comentário