quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O pequeno almoço de rainha...

Este foi o nome que demos a este maravilhoso manjar. Iniciámos esta rotina há uns quatro anos e sempre que podemos encontramo-nos.
Os PA (como simpáticamente o chamamos), apareceu quando eu e a Sofia éramos apenas colegas que partilhavam o carro para o trabalho. Mais tarde, com o convivio, tornámo-nos amigas e mais tarde a Marta entrou neste grupo bem restrito.
Nunca variamos no cardápio, de Inverno, chá e torradas e de Verão, com sumo de laranja, e sempre com muito, mas muito doce de morango.
E o que falamos?! Normalmente falamos sobre tudo, criticamo-nos e gozamos muito. É giro ver-nos a falar e a explicar as situações. A Marta sempre mais sociável e a contar os últimos eventos e eu e a Sofia a gozarmos com ela. A Sofia sempre muito diplomática quanto à famíla e eu e a Marta a criticarmos. Por fim, eu falo sobre algo que me irritou, sobre as minhas revoltas, e elas ouvem sempre, acabando sempre a Marta a ter um ataque de riso e a Sofia chocada com algo que eu disse. É uma amizade gira, tendo em conta as nossas enormes diferenças. Gosto de vocês!
Hoje é dia de PA, hoje é o último PA a três!

Foto do PA...um luxo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário