terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As revoltas...

Como todos sabem sou um pouco dada a revoltas. Desta vez falarei sobre a necessidade que as pessoas têm em andar sempre apertados. Até compreendo em transportes e em locais de muita gente. O que não entendo é em espaços enormes e com imenso espaço. Hoje estava eu numa rua em Lisboa, a rua é bem larga, e eu a caminhar junto à parede, quando dou conta de uma sombra muito próxima de mim, olhei para trás....e vejo uma senhora a querer passar entre mim e a parede!!!! Ora, eu como sou uma pessoa carinhosa e afável...parei e disse-lhe
- "Bom, é melhor eu desviar-me, senão a senhora vai albarroar-me, e vendo bem a senhora não tem espaço!"...
- e a senhora querida parou e disse "já não há educação!"
e volto a parar e digo "educação há, não há é gente civilizada!"...
e lá fui eu feliz e contente para o comboio levar com mais uns encontrões!

Ps- E para aqueles que estão surpreendidos por esta mini-revolta, alegrem-se! Ano novo, feitio novo! Estou a tentar diminuir as revoltas!

2 comentários:

  1. Agora é moda, abrimos a boca e somos SEMPRE Mal educados.... O que vale é que são os outros... eu nunca sou!!! Haja pachorra... Agora vem um recalcamento.. O país está assim também por causa desta gentinha...

    Aliás Nessa, é óbvio que a parede não se podia mexer.... gente parva!

    ResponderEliminar