terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre mim...

Todos conhecem a minha expressão "detesto pessoas", mas a verdade o que eu não gosto é de fazer fretes. Com a idade e o que passei em Viseu, aprendi a não fazer fretes, por isso se não gosto não falo, se não gosto não sorrio, e não sou nada simpática. Ora, isto normalmente é confundido com arrogância! Nada mais errado, não sou arrogante, o que eu não gosto é de gente!
Sim, porque passo a vida a observar pessoas e seus comportamentos, e normalmente fico surpreendida, sempre negativamente, pelos seus actos. E quando observo, normalmete tenho olho para o muito mau, e isso irrita-me!
Irrita-me eu estar no estrangeiro e um português ir ter comigo só porque acha giro. (Normalmente eu e o Ar somos o casal mais anti-social do hotel, só falamos com estrangeiros)
Irrita-me eu estar numa fila e alguém a falar ao telefone super alto e eu ter que ouvir bararidades como "ouvistes" e "prontos"!
Irrita-me que ninguém dê prioridade no WC a crianças e grávidas, acho mesmo uma falta de civismo.
Irrita-me profundamente, nos transportes, alguém encostar o rabo nos ferros onde supostamete temos que nos segurar.
E há mais uma boa centena de coisas...
Ps- Dificilmente eu estaria assim numa multidão, mesmo assim ainda me posso surpreender!


2 comentários:

  1. Olha concordo com ela. Uma vez estava grávidissima e numa das minhas incursões a um WC do Shopping, uma senhora queria impedir-me de entrar, porque estava á espera que saisse a última pessoa porque tinha de limpar que já passava da hora, e que eu tinha de esperar.. não me fiz de rogada, desapertei as calças e disse-lhe se preferia que fizesse no balde com a água que ia limpar a casa de banho, ou poupava a água para ela limpar também o chão onde eu ia fazer.... Não somos nós que somos arrogantes, cada vez me convenço mais disto!

    ResponderEliminar
  2. esta semana fui a um wc com a minha sobrinha mais nova de 2 anos...ora todos sabemos que qd eles dizem que estão aflitos, quer dizer que já não aguentam. pois bem, e nngm deu a vez para ela passar a frente. e coitada, la aguentou com saltinhos e a apertar as pernas, tadinha!

    ResponderEliminar