sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sobre a partida!!!

Ora bem...vacinas em dia!! E tenho a dizer que levei de tudo! Levei 4 vacinas, e estou com os braços todos negros! As senhoras simpáticas acharam por bem eu levar tudo, e dizerem "agora já pode ir para qualquer parte de África"...a contrapartida?!?! FEBRE! E eu que sou uma piegas, ando aqui com os braços que não aguento. Amanhã começo a profiláxia e segundo avisaram dá tonturas e irritabilidade...ora, uma boa receita para tornar-me ainda mais insuportável!
Gastei uma pequena fortuna em medicação, porque dizem que a contrafacção é de tal ordem que é melhor levar tudo daqui....
Adorei os dois últimos conselhos "cuidado com a SIDA" e "não ande por caminhos desconhecidos por causa das minas!!!"...mas pensam que vou para onde? Para a selva de catana?!

Quanto à minha mini bagagem de 10 kgs...foi ocupada com 6kgs de coisas da vizinha...resta-me dar chinelos e uma roupita!!!

2 comentários: