sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As despedidas...

Começa hoje oficialmente as despedidas, ou seja, um grande motivo para comer o que apetecer. Hoje vai uma churrascada, acompanhada com lambrusco e caipirinhas.
Para a semana tenho o meu típico "Pequeno Almoço de rainha", com as amigas do costume e já fico despachada das torradas.
Depois segue-se um Fim de semana com o esposo...
Tenho um dia inteiro reservado para a Rah.
E para terminar uma saída com os amigos... e pronto, há espaço para mais compromissos, por isso não se acanhem...é so convidar que eu apareço!
ah, e este sábado vou dizer ali adeus aos pasteis de belém e às morangoskas!!!

4 comentários:

  1. Opahhhh morangoskas também quero =((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a q horas vais aos pasteis? Diz qq csa q dou la um salto!
      Di

      Eliminar
  2. Não bebi morangoskas...sniffff. mas ataquei os pastéis!!!

    ResponderEliminar
  3. obrgada pela partye que me toca!!!churrasco...nem chero!!!pequeno almoço???o q é isso????dia só pra mim?»??tb nunca ouvi falar, tenho a agenda mto preenchida:(

    ResponderEliminar