quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jackie Onassis...

Se há pessoa que sempre adorei, foi a Jackie. Não que tivesse tido uma vida fácil, foi a viúva do Kennedy e depois teve uma vida miserável com o Onassis. Então, o porquê de eu gostar dela? Uma senhora que lutou, que tentou ser feliz (mesmo nunca o conseguir), e uma senhora cheia de classe e glamour (algo que eu não tenho)!
Ora, como uma diva, quero emitá-la! Quando? Num funeral! Escusam de ficar chocados, que já tenho um amigo que me deixa ir "À Jackie Onassis".
Essa pessoa é o Helder. O Helder é o meu grande amigo, o meu grande companheiro de conversas quando estava em Erasmus e ele punha a câmara para falarmos e vermo-nos. É o amigo que gosta de rir e gozar. Quando estou no alto das minhas revoltas, acha piada e nunca liga. É aquele que vê algo que eu iria achar chocante e envia uma sms. É aquele que sabe as minhas expressões e que imagina o meu movimento de ombros!
Eu e o Hel temos um humor próprio, aceite entre nós! O Hel tem namorada, e por sinal é bem carinhosa, bem cutxi cutxi (como ela própria diz), e que gosta de mim e que aceita a nossa amizade.
O Helder gosta de se vestir à golfista para eu poder gozar com ele! :) E só o Helder é que diz palavras abolutamente banidas no meu dicionário, como passe social, omo, presto e glutões!
Pois bem, o Helder deixou-me ser a sua RP no seu funeral, por isso, informo que já está quase todo planeado...
1 - eu vou vestida de Jackie e até já tenho os óculos
2- vou ter porteiros, para barrarem todos o chungas que tu conheces (sim amigo, esse é o teu grande defeito)
3 -  ninguém entra se não estiver de preto
4 - vou obrigar a todos a dizerem piadas sobre ti
5 - vai passar música dos anos 80
6 - vai ter que ter frases Kitsch, como por exemplo, "eterna saudade"
7 - e vou por na tua lápide "aqui está o gigante, o meu amigo"
8- e claro que como não vais para o céu, vais estar a rebolar de tanto rir lá no inferno!

Hel amigo, aposto que estás a rir e a dizer "tu não existes", com aquela cara semi-chocada, e a semi-rir...mas já sabias que era menina para fazer isto e muito mais!
(a todos os que ficaram chocados com tema, azarito!)

2 comentários:

  1. Olha tu queres ver??!!

    Todos os outros amigos tiveram comentarios fofinho de saudade, e o Hélder??? MORTE, bora falar do enterro dele! Tá bem lol, olha so te digo isto, espero que sejas violado por um neggão e que depois (caso eu morra) tenhas que comprar 2 lugares de avião porque não consegues fechar as pernas e nem um simples SABÃO AZUL E BRANCO de safa de infecção ahahah (imagem bonita) em que venhas de trasportes públicos a ocupar 2 lugares também, e o motorista te peça 2 bilhetes de zona.

    Sim, gosto de me vestir a golfista, se bem que já não me visto assim a algum tempo, agora tenho 2 rastas de lado e ando com um jambé tipo mala tiracol.

    Concordo com a musica dos anos 80 mas prefiro cremação, so para me habituar ao quentinho la em baixo! lol

    E sim ri-me durante o processo de leitura desta obra prima.

    Que parva!
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. Estou chocada com a falta de nivel!
    Bilhetes de zona?! um horror! Bah...sabão azul e branco!
    prefiro mil vezes de golfista que à chunga!
    Claro que te ris comigo, eu não sou uma pseudo intelectual, eu sou inteligente, coisa rara no meio em que te movimentas.
    Sempre com carinho, aquele pontapé nos queixos,
    Vanessa

    ResponderEliminar