quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre mim...

Detesto carregar o telemóvel...por isso, quando o amigo dá sinal de bateria fraca, eu penso sempre que dá pelo menos para umas 18 horas. Vendo bem, é raro a semana em que não passe um dia todo incontactável, o dia todo solta e sem sms, e sem chamadas. Tudo isto é muito giro, não fosse as vezes em que fiquei com uma avaria na A1 e sem bateria, e outra em que tive um furo e também não tinha bateria. Mesmo assim continuo sem carregar o raio do telefone.

2 comentários:

  1. Eu sou assim.... e sempre que acontece penso sempre não volta a acontecer.... Até tenho carregador no carro, mas mesmo assim.. Deviam inventar uma jeringonça qualquer que permitisse, sei lá, carregar o phone com o pensamento! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim...seres auto-suficientes! Não perevo como não arranjam isso!

    ResponderEliminar