segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coisas que tenho para fazer

Aiiiiiiiii
faltam 6 dias e tenho tanta coisa para fazer.... vejamos
1 - ainda tenho que dar explicações por mais dois dias,
2 -tenho que preparar a roupa toda para deixar tudo impec
3 - fazer as malas
4 - ainda fazer umas despedidas
5 - ir com o Ar ao médico
6 - estar com os pais
7- despedidas com as meninas
8 - sexta  tenho o dia cheio...acho que precisava de 48 horas para fazer tudo
9 - sábado, está a transbordar
10 - o Ar queria ir ao cinema ver 3, repito 3 filmes.AHHAHAAHAH
11 - e tenho 4 filmes ainda para ver, já que a serie Bórgia vai ficar para trás!
12 - fazer um albúm para mim.

Vou mas é começar a despachar-me, e começar a adiantar tudo. A ver se me dá um ataque de dona de casa ideial e faço pelo menos metade disto...

1 comentário:

  1. Pensa que vais só ali e voltas... e o que ficar por fazer lá fica... segue o teu coração e tenho a certeza que vais aproveitar cada fracçaõ de segundo...

    ResponderEliminar