sábado, 7 de janeiro de 2012

As festas de aniversário

Pois bem, como qualquer pessoa na casa dos 30, calha-me de vez em quando festas de crianças!!! Desta vez, foi a simpática festa do meu Gui. Tudo muito giro, muita comida e muita gente...para mim, o problema é a aglomeração de crianças. Fazendo as contas, cada casal tem em média 1 filho, alguns mais aventureiros já vão na segunda ronda...Ora para mim, pessoa habituada ao silêncio e ao sossego de 2 pessoas já civilizadas e que não acham assim tanta piada a crianças a gritar, e a sujarem tudo, acho chocante ainda pedirem para darmos um olhinho aos filhos alheios...
Sim, amigos, já sei que vão achar-me insensivel e sem coração, mas a verdade é que todos sabem a minha opinião. Crianças são lindas e fofas, mas faltam-lhe o botão ON/OFF...assim seriam perfeitas!:)
Agora resta-me dar os meus mimos e parabéns ao meu Gui. Já sabes que a madrinha gosta de ti, mesmo parecendo o contrário!

1 comentário:

  1. acho bem q te lembres do teu afilhado mai lindo,sobretudo qd partires nesta nova aventura. contamos com um postalinho á moda antiga!!!!!!!!!e dia 28 queremos festa de despedida...

    ResponderEliminar