segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os cruzeiros

Há muito que o Ar e eu falamos em ir num cruzeiro. Todos dizem que é maravilhoso. Eu como não gosto de me sentir presa, não sei como irei reagir ao ver apenas mar, sabendo que estarei sempre em terra todos os dias. Mesmo assim é algo que tenho medo. Cá para mim, é algo que me assombra, já que o meu pai queria que me chamasse Andreia Dória, nada mais que um navio que se afundou, assim tão dramático que o Titanic.
Mesmo assim, acho estranho este acidente, com tanta tecnologia e ainda batem?!?!
Hum.....cheira-me que o comandante andava a passear com uma turista de meia idade e esqueceu-se de ver por onde andava. E claro, há sempre portugueses que se safam sempre, é o nosso sangue que sobrevive sempre.



2 comentários:

  1. Podes esquecer o cruzeiro..
    ou..


    Queres falar sobre isso!?

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH nem acredito que fizeste um comentário!!!! e tão produtivo!!!

    ResponderEliminar