segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um muito Obrigada

Ju...

Nem sei como te agradecer.

Aqui a Ju, não me conhece pessoalmente, seguimos ambas os blogs. Ela adora Moçambique, e eu adoro o bom astral que ela emana, garanto-vos que é boa pessoa, sem nunca ter visto a cara dela, saber onde mora, nem saber nada particularmente sobre ela. Sei pelas fotos, pelo que escreve, e a maneira como vive, simples. 
Como ando sempre a queixar-me dos preços exorbitantes dos livros nesta terra, ela ofereceu-se para me enviar alguns  livros que já tinha lido.
Um gesto de boa pessoa, algo que já não se faz nem se pratica. Gostei muito, mas mesmo muito do teu gesto. Não estava nada à espera.

Para quem quiser enviar roupa, livros ou material escolar, é contactar-me. Tenho muita gente que aceita com agrado. A minha mãe já enviou a roupa das meninas que não servia, mas precisamos de mais, muito mais. Vamos lá todos ajudar. Se todos fizerem um pouco, iremos ajudar umas quantas famílias.

Os livros que a Ju enviou, eram mesmo para mim, literatura para mim.

Prometo lê-los, e guardá-los a todos com carinho.

Ps- Assim que chegarem, envio a foto.

Ps1- Para a semana, inicio o pedido da Sakina, vou ver preços e ver quanto poderemos juntar. Quem sabe se não sobra algum e poderemos comprar comida para outra família.

1 comentário:

  1. Obrigada Vanessa. Quanto à roupa, eu consigo arranjar, mas também distribuo por aqui, porque há muita necessidade. No que respeita à Sakina, estou aqui para o que for preciso. Bj

    ResponderEliminar