segunda-feira, 15 de abril de 2013

Informação Pública

Há uns meses falei deste Hostel.

É com muito orgulho que vejo uma amiga a sair-se bem, que não se lamenta, e que sempre que lhe pergunto como é que está, não me vem com os dramas. Ela mexeu-se. E fez um hostel.

É visitar, passar lá uma noite, pelo menos.
Eu já tenho uma noite reservada para Agosto, e não, não é gratuita, porque os amigos ajudam, e ajudar é fazer publicidade e pagar a despesa.
Para os próximos meses estão reservados mais avanços e modernices, mas é preciso ir, ficar lá e falar do espaço.

Podem fazer a vossa reserva por aqui ou aqui

Do que estão à espera?!


2 comentários:

  1. és professora e dás erros crassos como MODERNISSES?

    ResponderEliminar
  2. Oh anónimo,

    eu sei que lhe faz confusão eu até ser professora e até ter cometido um erro. Sim admito. E o senhor anónimo, tem a coragem de dizer quem é?!
    Caso não tenha visto, o texto é de boas vibrações, de bom astral. Sabe o que é isso?! Então vá ler outros blogs, que eu não lhe pedi para cá vir.

    Entretanto já corrigi o erro, e sim, escrevi 3 vezes numa folha. Já me castiguei. E o anónimo, deveria pensar ou ler "como ser boa pessoa".

    ResponderEliminar