quinta-feira, 11 de abril de 2013

A promessa

Digo para o Ar (depois de contabilizar a maluqueira de dois fins de semana no tofo)
- estás autorizado a negar todo o tipo de dramas, para sairmos de cá. Ouviste bem?! Mesmo que faça birra, que refile. Tens sempre que dizer que não.

Ele- Sim, até porque vamos gastar muito em Portugal.

Eu- Bom, mas não conta irmos a Nelspruit, que são compras para casa... (já a afiambrar-me às lojas de lá)

O espertalhão responde logo: Sim, vamos mas não ficamos lá. É iri e vir no mesmo dia.


Snifffff

7 comentários:

  1. Já lá foste depois de cá estares? É que se não, vais ver como ele tem razão. Vais gastar muitoooooo dinheiro em PT.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas isso. Não vou há um ano e dois meses. Até vai ser no total um ano e meio. E como vou em Agotosto, devo aproveitar os saldos. Já está planeada, e paga, a viagem a londres, e vai haver pelo menos mais umas saidas.
      Como já deves saber, a minha veia forreta, até treme. Depois destes fins de semana, e o dinheiro que gastámos, tivemos que tomar medidas. Uma delas, jantar fora sómente uma vez por semana. Outra, recusar todos os convites de saídas. E agora tu perguntas, e estás a fazer?! Sim, mas já há 2 feriados a dizerem "vamos sair".
      Sabes, nem nunca fui de gastar muito dinheiro com roupa. Mas aqui como usamos só roupa frsca, acaba por cansar. Em Pt, a coisa boa, é que quando estás cansada, começa o Inverno. E sapatos?! Estrago aqui muito.
      E o pior, ele é pior que eu. Muito pior.

      Eliminar
  2. Vanessa, depois de uns tempos cá, até quem não gosta de shopping passa a gostar. :-)
    Eu vou em Julho e sem que vou gastar imenso dinheiro mas até não me sinto mal pois fico meses a fio sem comprar nada cá... E estive lá em Setembro mas como estava grávida, comprei para minha filha e para o bebé. Em Julho vou compensar. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, eu nem compro assim grande coisa em Nels. Mas pronto. Também vou em Julho, no final, e já tenho algumas coisas que preciso de comprar. Agora conseguir comprar. porque sei que o Ar compra pelos 2.
      Então parabens pelo bébé. A h&m tem coisas giras para crinaças e a preços bons. a zara está carissima.
      E vou lá ficar 5 semanas, por isso o truque é sair da cisade para não me meter nas lojas...
      neste momento já só penso em ir. tento não escrever, mas sim, estou no limite. as lágrimas aaprecem agora sempre, estou uma chorona, por isso, a ida está a mexer comigo.

      Eliminar
  3. Obrigada. É um Filipe com 4 meses.
    Também compro pouquíssimo em Nels. Gosto é bastante da roupa interior da woolworths.
    Há uns anos a passear pela Santa Catarina no Porto, o meu marido é de lá, descobri um outlet da chicco maravilhoso. É que não tem aquele aspecto típico dos outlet. Faço a maior parte das compras lá.
    Qto à h&m não me perguntes porquê, não gosto mto. Acho que são lojas desorganizadas!!! A minha loja de eleição é a Massimo Dutti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As woolworths, já ouvi falar. na proóxima vez vou investir e depois digo-te. Epa, a massimo dutti é mesmo muito cara. lol. vou aos outlets estrangeiros quase todos, por isso gosto da roupa de lá.
      Todos dizem isso da h&m, mas de facto sou fã deles há mais de 10 anos, na Alemanha só comprava lá as coisas, e ainda tenho muita coisa dessa altura. Gosto da diesel, h&m, zara, tifosi e assim, mas compro smepre em saldos. lol

      Eliminar
  4. Eu vivo cá há 20 anos, vim para cá criança. Como sabes qqr coisa aqui é caríssima por isso não vejo os preços como tu vês. :-)

    ResponderEliminar