terça-feira, 23 de abril de 2013

Sobre as boas pessoas

A Ju, que na vida real tem nome de princesa dos nossos sonhos, ofereceu-me uns livros, e enviou para moçambique.
Na altura agradeci, e sinceramente acho o gesto muito bonito.
Continuo a dizer que da Ju, só conheço o blog, e soube agora onde mora (pela morada da encomenda), não sei a sua cara, mas garanto que precisamos de mais gente como ela.

E como prometido, seguem as fotos:

Os livrinhos

E já na estante, do lado dos "não lidos"

Ju, muito obrigada mesmo. Fizeste-me sorrir hoje. 
Acho que todos já sabem, que acredito mesmo que existe boas pessoas, e a Ju é um exemplo. Sim, (Rui BACUZ) acredito MESMO que há pessoas a mostrar generosidade sem querer nada em troca. Acredito, e só assim poderei ser feliz, a pensar que existe boas pessoas.

O meu obrigada a ti, Ju.

2 comentários:

  1. Não tens que agradecer, foi com gosto que os enviei! Ainda no verão passado ofereci um caixote de livros à biblioteca municipal cá do sítio! Se não gostares dos autores, sempre podes oferecer a alguém que goste de ler.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço mesmo!! Foi bonito!
    E vou gostar, por acaso nunca li nada deles.

    ResponderEliminar