quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vanessa a espalhar o charme...

Vou eu e o Ar, a um clube fazermos a inscrição...

diz a senhora : Tem de ir a embaixada pedir um documento em como são casados, porque não tem o nome do seu marido. (com tom de parva)...

Eu: Desculpe lá, eu não preciso de nenhum comprovativo, tendo em conta que é um clube, e é a inscrição do meu agregado, logo se viver com ele pertencemos ao mesmo agregado...
Senhora: Bom, se vivem como casados, precisam de um comprovativo....
Eu (já alterada): NÃO vivemos como casados, somos casados, e não há nenhuma lei que obrigue a ter o nome dele. E não vou pagar um documento na embaixada para poder entrar no clube, é um clube, não é uma instância pública....

(senhora ficou com um sorriso amarelo, eu irritada e sem inscrição feita, por isso vou para o outro clube) 

2 comentários:

  1. eu perguntava-lhe: fotografia do casório serve de comprovativo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está uma grande ideia!!1 prometo que orei fazer isso da +´roxima vez...depois conto a resposta

      Eliminar