quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quando for grande....

quando for grande, vou assinar sempre com três nomes. Diz que é fino, e diz que é profissional. Ou seja, assino Vanessa Sousa, a outra pessoa vê logo que é alguém que não tem futuro, que não é de boas familias. Agora, se passar a assinar Vanessa Pimenta de Sousa, irei logo subir de estatuto. Diz que sim, diz os grupos de elite que é assim. Já sabem, não interessa o que valem, o que interessa é terem três nomes.
O que eu chamo a isso?! Snobismo! 
Acho piada no Facebook ver pessoas com três nomes...acho! Imaginem eu, que tenho seis nomes...teria por muito escolher:

para os amigos: Vanessa Sousa
familia: Vanessa Alexandra
grupos de elite: Vanessa Pimenta de Sousa
Grupos ainda mais elite: Vanessa Rebelo de Sousa
Grupos ranhosos: Vanessa
Grupos para distinguir da possiveis Vanessas: Vanessa Paixão....

querem mais?!


2 comentários:

  1. ah,ah,ah,ah,ha,ha... rio e choro. está muito bem dito.excelente, para acabar de vez com as piroseiras, snobismos e pinderiquices. tenho que pensar no meu.

    ResponderEliminar
  2. Hahahahha...opá nem sei que dizer do meu nome.... hahahahaha...
    A.M.(dos)R.G.A.C.

    ResponderEliminar