terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vanessa, a boa samaritana....

Hoje, mais uma vez mandaram-me parar, com o motivo de ter pisado o traço continuo...
Desta vez tentei outra abordagem...dei os documentos, e esperei para me passarem a multa e diz o senhor.
- Que faz por cá?
Eu - sou responsável de uma marca...blá blá blá
ele - Bom, vou ter que apreender a sua carta, porque a multa é 1000mt.
Eu, a começar a não gostar da minha ideia  - apreender, mas porque?
Ele - tem 1000mt?
Eu. tenho e pago já!
Ele - hummmm fazemos assim dê-me um refresco e assim ajudamo-nos. e já agora, pode dar emprego à minha mulher?
Eu. claro, dá-me o nr dela. 
E assim foi, consegui emprego para a mulher do policia corrupto! Quem é a amiga, quem é?!

2 comentários:

  1. olha uma mão lava a outra, mas terás assim tantos empregos para oferecer? é só por causa da "sede" que por aí há.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim, pelo menos por agora. há trabalho. eu como estou sozinha, não emprego ninguém, mas tenho empresas que estão sempre a precisar e sempre vai dando para alguns. Mas se continuar assim, estou a ver que não chego para todos! :)

      Eliminar