terça-feira, 14 de agosto de 2012

A rua mais bonita da Beira...

Adoro esta rua...


4 comentários:

  1. Tenho visto o seu blog e acho engraçado as suas africanisses por terras moçambicanas e cada vez que vejo o blog, mais vontade tenho de ir trabalhar para Moçambique, sei que são culturas diferentes Portugal / Moçambique, mas noto que Moçambique tem potencial para desenvolver-se mais até porque estão a trabalhar nesse sentido e claro mais oportunidades de trabalho.

    Cumps e continuaçao com o blog =)

    Ah e claro a foto da rua aí na Beira está maning nice lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, e apareça sempre! É mesmo, são mesmo as aventuras em África. Gosto da mudança. O trabalho por estes lados começa a ficar complicado, mas acho que ainda há espaço para novas aventuras!

      Tento tirar fotos maningues nice, mas como sou preguiçosa...nem sempre há imagens!!!

      Eliminar
  2. da Beira lembro-me de um aeroporto grande e espaçoso, fiquei com a ideia de ser uma pequena cidade que quase parece um bairro e claro na minha memória ficou também uma praia com ondas grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da cidade ficou a ideia de ser bem bonita, mas um cheira não muito agradável. Da praia, vi assim bem de longe, porque vir por dois dias a trabalho...não há espaço para diversão!

      Eliminar