terça-feira, 7 de agosto de 2012

A minha produtividade...

hoje numa das reuniões com a equipa, vendo que não se avançava na conversa, dei por mim a pensar em algo muito mais importante. Pensei para mim "quando é que são os feriados de cá?, só espero que sejam numa sexta ou segunda para poder aproveitar"...
Olhei de imediato para o meu calendário, que só tinha feriados portugueses, e que por isso não me poderia ajudar, e passei o resto da reunião em busca de um calendário moçambicano.
Chama-se a isto ter uma grande produtividade, nem que seja, para os meus interesses!

2 comentários:

  1. Cada um arranja a sua própria motivação.... E encontraste o calendário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não. o único que há está na messa do director....mas cheira-me que vou agarrar no calendário por uns momentos e ver os feriados.

      Eliminar