quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O que eu perdi em Agosto...



Por estar aqui, não tive o prazer de dar um pezinho nas feiras da minha região. Perdi por isso, um grande espectáculo de pérolas, ora vejamos:
- gente chunga com brincos que parecem baloiços para pássaros,
- miúdas de 15 anos grávidas,
- jovens sem dentes,
- ser atropelada por carrinhos de bebé, que por sua vez, tem lá um rato (feio) e tapado por uma fralda, para não acordar o menino com a barulheira?!
-ouvir frases de baixo nível
- ver rapazes com as calças em baixo, meia branca a prender as calças de ganga e chapéus mal metidos na cabeça.
- ver miúdas com tops reduzidos
- Não ver o engate nos carrinhos de choque,
- não poder comer farturas e a maçã de amor,
- ver antigos colegas, e ao vê-los todos devemos ter os mesmos pensamentos, "então casaste?", "já? 2 filhos?", "está mesmo gordo!" ou o melhor "este era lindo na secundária..."
- ir aos concertos típicos de Xutos e Tony.
- levar com encontrões, e receber olhares provocatórios do estilo "para a próxima levas porrada".
- chegar a casa, com tanto pó, como se tivesse andado no deserto.
- ficar a cheirar a bifana.

Oh, que saudades que eu tenho da semana de alto nível da minha zona! E sim, todos os anos digo que é última que vou, mas acabo sempre por ser uma fraca e lá vou eu para uma festividade (Amora, Seixal, Corroios, etc)

1 comentário:

  1. olha eu gosto tanto de la ir e este ano ainda n la fui bahh fgo...beijinhos

    ResponderEliminar