sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como dizer isto?!

Receber um telefonema assim para o nervoso e ouvir do outro lado "os homens da câmara estão na tua rua, querem entrar na tua casa e partir a tua cozinha... ", não é das coisas mais aprazíveis que já ouvi. Mantive-me calma a disse: "partem a cozinha se assinaram um contrato em como depois voltam a pô-la como estava..." Acho que a minha mãe nunca me ouviu tão calma, numa situação em que há uns meses teria, no mínimo  arrancado o couro aos senhores da câmara.

No entanto, achei piada, os senhores da câmara, ameaçarem partir a minha porta, se não deixassem lá entrar. Haveria de ser uma coisa bonita, assim tão bonita como as senhoras do bolhão andarem aos gritos e às asneiradas assim que não gostam de algo.

1 comentário:

  1. Bem dito dessa forma até me parecia um cenário daí, mas já percebi que é daqui... que querem eles?

    ResponderEliminar