terça-feira, 29 de maio de 2012

Quase esquecia o dia!!!

Então hoje faz quatro meses da minha grande mudança e tinha-me esquecido?!
Disse cá em casa e disseram que só vou receber bolo quando for os 6 meses, que isso sim tem mérito.
Pois eu cá acho injusto, ora se uma pessoa deixa tudo para trás, a vida, amigos, família e o seu conforto, para arriscar tudo, acho que todos os meses mereço um bolo. Contento-me com um queque, ou um pastel de nata, mas algo que dê para celebrar o dia.
O que mudou? Ainda não há mudanças drásticas, há apenas a esperança que tudo melhore.
Quanto à personalidade, dizem que estou mais calma (como se fosse possivel), que tenho mais paciência e que até não refilo tanto...

1 comentário:

  1. não te dou um bolo, mas olha, clap, clap, clap, clap... porque mereces.

    ResponderEliminar