terça-feira, 15 de maio de 2012

O dia da família

Tenho uma família enorme, uns 30 primos, 20 tios, e 0 avós. Apesar deste grande número, nunca me senti com uma grande família. Tenho sim uns grandes pais. Infelizmente nunca tive uns avós presentes, nem nunca tive o carinho de familiares.
A minha família é simples: pai, mãe e mano, a minha irmã saiu há muito do meu conceito de familia, entraram as minhas meninas (as pessoas que mais amo), a minha eterna cunhada, posteriormente entrou o Ar, e da parte dele: os pais, o irmão, e a cunhada, Mateus e Flôr (estes últimos adoro-os como se fossem do meu sangue).
Adoptei uns tios e a minha madrinha que escolhi por adorá-la, mesmo tendo muito pouco tempo uns para os outros, mas onde sinto sempre um verdadeiro amor da parte de todos.
Depois adoptei alguns amigos como família, aqueles que sabem dos problemas, das crises, mas que também partilham dos momentos bons, esses sim são a minha família.
Não é uma família perfeita, é a que eu escolhi, é a que eu gosto apesar de tudo, é aquela que me apoia em todos os momentos, é simplesmente a minha FAMÍLIA!

2 comentários:

  1. ao contrário dos amigos, não podemos escolher a família, mas se não gostamos não somos obrigados a levar com ela. também penso assim.

    ResponderEliminar
  2. continuas um coração de pedra

    ResponderEliminar