quarta-feira, 2 de maio de 2012

Às minhas meninas...

Nem acredito que já passou 12 anos. Nem acredito que este tempo passou a correr!
Desejo-vos um dia muito feliz, cheio de surpresas, e com muitos sorrisos! Este vai ser o primeiro ano que a Titi não vai poder estar com vocês neste dia tão especial! Estou triste por isso, mas muito feliz por continuarmos amigas e unidas.

Nana,
Continua sempre assim, diferente, mas sempre muito carinhosa. Gosto de ti assim, que gostes de preto, que gostes de coisas mais normais como eu! Gosto que me peças sempre para voltar, e que ficas sempre triste ao saber que não vou regressar tão cedo.

Carolina,
Que continues a ser comos és, refilona, carinhosa e sempre amiga. Continua sempre a ser pirosa, a gostar de bolinhas e lacinhos, e que sejas mesmo muito feliz! Consegues sempre animar-me, com as tuas palhaçadas via Skype, e gosto que refiles quanto me porto mal.

Porque o que interessa é que continuemos juntas, e não interessa a distância, porque o meu amor por vocês não dominui. Prometo que assim que for para aí, vamos ter direito a um mega crepe e um pizza para contarmos todas a cusquices. E vamos cantar e dançar no carro, para a Carolina ter vergonha de mim, e a nana dizer que nunca me porto bem.

Muitos parabéns meninas! Sejam felizes! Adoro-vos muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário