quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gordalhufa...

Hoje vislumbrei uma caixa de Belgas chocolate e ao ouvi-las a chamarem por mim, acabei por comprar.
Sentei-me e ataquei um pacote, ofereci ao meu companheiro de trabalho e ele devorou em dois segundos. Ofereci outro a um rapaz que estava a babar e diz com cara de esquisito "sabe a cerelac". Olhei para ele com a minha cara de desprezo e digo "pois, que querias? Para ti um refresco, já é um luxo, és muito esquisito para quem nem come carne" (penso que ficou a pensar, no que eu disse).
Ataquei o meu segundo pacotinho.
Eu e o meu colega saimos e no elevador, ele estava a comer e uma jovem diz "sou servida", sem ninguém lhe perguntar nada, e lá se foi o resto do pacote.
E o último pacote foi devorado por ele no carro.
E eu? Eu fiquei sem bolachas.



Sem comentários:

Enviar um comentário