quinta-feira, 3 de maio de 2012

A minha primeira saída....

Decidi aceitar o convite, e lá fui eu à noite de Jazz do Polana. Não sou propriamente fã do género músical, até porque acho que a grande maioria não entende, mas como o motivo era sair com gente jovem, lá fui.
Diverti-me, ri e conversei. Foi, sem dúvida uma noite bem passada, e deu para ter uma noite diferente.
Todos sabem que não sou exemplo de sociabilização, raramente saio, não tenho muitos amigos, e normalmente as pessoas não simpatizam comigo. Sinceramente não tenho paciência para conhecer gente, e dar-me a conhecer. Mas, a verdade é que aqui eu tenho que fazer novos amigos, conhecer novas pessoas, senão não vou conseguir entrar neste ambiente. E hoje dei o primeiro passo, agora veremos se consigo manter o ritmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário