segunda-feira, 7 de maio de 2012

As aventuras na feira

Todos sabem que adoro uma boa feira, de livros, de artesanato, as medievais, as de velharias, de tudo.
Ontem fui à feira de artesanato, e a verdade é que assim que chego tenho sempre vontade de me ir embora. A primeira meia hora, somos invadidos por vendedores que saltam a oferecer a última promoção, e quando damos conta já temos cerca de 5 a 6 vendedores à nossa volta. Ora, eu sou pessoa para tratá-los mal, chego mesmo nem a olhar para nada, de tão desorientada qu estou.
Bonito é ver-me passado o choque inicial, e passo o resto das duas horas seguintes a falar com todos, a saber os seus nomes e a negociar. A minha transformação para boa pessoa passará por gostar que seja albarroada e adorar enchentes de gente. Lá chegarei amigos, lá chegarei!

1 comentário:

  1. em Maputo são umas melgas do pior. cheguei a dar 5 dlls a um vendedor para me largar e na feira do pau a cena ia correndo mal.

    ResponderEliminar