terça-feira, 22 de maio de 2012

O dia do Mateuzinho!!!

Fazes 6 anos, e a tia não vai poder dar-te um beijo e um carro.
És o meu sobrinho de coração, não de sangue. Só tu gozas por não saber as marcas dos carros, és único a pedir carrinhos de colecção à escala e és sempre aquele que me dás os carros mais ranhosos no GT5. Lembras-te sempre de mim cada vez que ves uma pão de forma, sabendo que é o meu sonho ter uma em rosa com flores. Bebes o meu chá, ajudas-me a fazer canelones e a gelatina, e tens sempre uma reserva de gomas lá em casa só para ti. Gosto quando te irritas comigo por chamar ao teu boneco Soneca, sabendo perfeitamente que se chama Soninho. Adoro quando dizes frases como "vou ver o Nascar pela noite dentro", não tendo bem a noção do que isso representa. Connosco ficas responsável pelo Scott, e controlas o tio para não se deitar tarde.
Porque este ano é o ano das grandes mudanças, deixaste de me ver no ínicio do ano, o teu tio vem a meio do ano embora e no final do ano ingressas a escola. Acredito que não irá ser fácil, principalmente por seres tão jovem e ainda não perceberes bem o motivo deste "abandono", mas o amor não dimimui, não se altera, e voltaremos a estar juntos sempre que possivel, numa piscina, numa praia, numa pizaria, ou num jogo da wii.
Porque hoje é o teu dia, porque hoje mereces todos os carrinhos, e sempre irás merecer o nosso carinho!
Parabéns Mateuzinho!
Um beijinho muito especial para ti!!!
(Para os incrédulos, o meu sobrinho já sabe ler, há dois anos, por isso grande parte das coisas entenderá, o que não entender, terá a mãe a ajudar...)


1 comentário:

  1. Tia, estás sempre a esqueceres-te do cão da Zé. Para além disso também sei fazer contas de cabeça desde os 2 anos. Beijinhos e gosto muito de ti.

    ResponderEliminar