sexta-feira, 4 de maio de 2012

Porque às vezes só apetece voltar...

Hoje é o dia, andamos a pedinchar pelo ordenado, andamos a pedinchar organização, andamos a pedinchar tudo.
Depois, chega a altura de vermos o salário e sentimos uma grande revolta de termos sido enganados, e ouvimos a frase "para o próximo mês é que começas a receber por completo" e eu tenho a vontade de responder "então para o próximo mês é que trabalharei por completo".
Não gosto de ter de pedir o meu ordenado, não gosto de andar a pedir algo que me pertence. Estou aqui a pensar em regressar em menos de um flash. Porque para andar a brincar com a vida dos outros, fico em Portugal e brinco aos empregos.

4 comentários:

  1. Infelizmente por cá a situação é a mesma! E infelizmente também estou a passar por isso! Cumprimos com a nossa parte e eles não cumprem com a deles. E hoje ainda me disse que vou receber um processo disciplinar por me ter excedido ao dar a minha opinião. Está bonito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Processo disciplinar é do pior, se ele quiser pode por outro e despede-te por justa causa! Da próxima vez deixa a obra ruir e depois diz "tive medo do processo".

      Eliminar
  2. desculpa a expressão, mas é preciso "tê-los no sítio" para aguentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ju, há dias que já não tenho nada no sitio. E que penso sinceramente se tudo isto vale a pena. Hoje é o dia. Juro que hoje se tivesse o bilhete em dia ia embora, mas como o próximo avião é só Domingo, até acalmo o desalento.

      Eliminar