terça-feira, 3 de março de 2015

O bullying à minha sobrinha acalmou


Ontem soube que já se descobriu a ladra. E pronto e ficou assim.

Nem um pedido de desculpas, nem um pedido de anulação da acusação no ficheiro dela, nada.

A miúda que foi ameaçada pela escola, e pela querida directora não teve direito a nada.

Apenas um "descobrimos quem roubou e afinal não foste tu"

Pois minha querida directora (ainda tenho esperança que me venha a ler), a senhora percebe tanto de conviver com jovens como eu de plantar couves.
Não se acusa ninguém, não se ameaça ninguém sem provas. Mas se tal aconteceu, saia da sua cadeira e peça desculpa, é assim que o mundo funciona. A senhora não pode abusar da sua autoridade assim. Fosse a Nana minha filha e juro que lhe fazia a vida negra, juro mesmo que enquanto não fizesse o pedido pessoalmente e por escrito não descansava. E mais, ia com o caso para todo o lado, TODO o lado. Não quero saber se a miúda ladra (por acaso a brasileira que falei anteriormente) tenha uma mãe violenta e que tentem encobrir tudo. Eu contaria tudo, TUDO.
À associação de pais digo o mesmo, hoje a Nana, amanhã os vossos filhos, não olhem para o lado senhores, vejam em que escola estão e mexam-se.
À turma da minha Nana, tenham vergonha na cara, miúdos futeis. Daqui a uns anos falaremos, no dia  em que a Nana consiga ser alguém e vocês não passem de uns inúteis a viver na casa dos pais depois dos 30. Não valem nada, são gente que devia desaparecer. E aí sim, a Nana deveria fazer bullying com vocês, um desprezo digno de gente que está bem com a vida.
Aos pais, olhem para a Nana e pensem "como é possivel esta miúda ser tão bem formada", meus amigos, pode não ter tudo em compras, mas tem algo que vocês não dão, tem amor, tem exemplos, tem carinho, e isso, vocês não conseguem comprar, por isso têm esse tipo de filhos em casa.


E volto a dizer, juro que vos persigo se voltar a acontecer tal coisa com alguma das minhas sobrinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário