segunda-feira, 23 de março de 2015

Voltaste

É com pena que digo que voltaste!
Com pena que sei que não decidiste ficar lá!
Por ti sinto apenas isto, pena! Pena de não teres ninguém, pena de teres amigos e familiares que só te aturam porque dependem de ti, pena porque cresceste num ambiente violento, pena que por causa dessa violência tiveste que ir para um internato, e pior, pena porque sabes que os teus pais protegem a tua irmã, e a ti não.
Tenho pena de ti. És um coitado! 
A ti só te desejo uma coisa, que encontres amor! Pode ser que fiques uma pessoa melhor, menos manipuladora, com mais amigos, uma pessoa mais feliz!
Não te desejo mal, apenas distância, o teu veneno interfere com a minha vida, simples e humilde. Custou a perceber, mas consegui! Não és, nem nunca foste importante para mim, ter pena de uma pessoa é o sentimento pior que alguém pode nutrir por outra!

É com pena que digo, voltaste! Voltaste, e é com grande pena que digo, não vales nada como pessoa!

(desejo profundamente que leias isto, tu sabes quem és!)
(posto isto, o meu desabafo, os teus 2 minutos de antena acabaram e não voltarei a falar de ti nem aqui nem noutro lugar, porque não mereces nem ser falado, nem comentado, não morreste, apenas tornaste-te invisivel para mim.)

Sem comentários:

Enviar um comentário