segunda-feira, 23 de março de 2015

A teoria do "não devemos beber leite"

Ahhh como adoro este tema!
Adoro principalmente quando me dizem "somos o único mamifero que bebemos leite em idade adulta"...

Ora vejamos outras coisas que "somos únicos"
- temos enjoos quando estamos grávidas e não me lembro de um elefante ter enjoado da sua relva boa e verdinha.
- temos alergias e não me lembro de um leão ter sido alergico a veado
- vivemos em casas, e não me lembro de nenhum animal fazer da casa para além de refugio, um local de convivio.
- comemos por gosto, coisa que não vejo os outros animais a fazer.
- usamos roupa por proteção e fazemos dela moda.
-...

1 comentário:

  1. Então não sabes que está na moda não beber leite de vacaº?! O leite das vacas é para os seus filhotes dizem estas mentes... e depois ainda me querem falar no antigamente, aquele em que se andava descalço, e agora são procissões ás lojas da moda!

    Cada um é livre de comer e beber o que quer, e não me zango pelo pessoal que só dá nos verdes, eu pessoalmente, não dispenso um copo de leite, ou um naco de carne!

    ResponderEliminar