terça-feira, 31 de março de 2015

Ah como tinha saudades de uma boa reclamação...

Descubro há uns 10 dias que o meu querido vizinho (que dizem que é português), que decidiu fazer uma puxada de luz da minha casa para a dele.

Fiz a reclamação à EDM (electricidade cá do sitio), há mais de 10 dias e ninguém se digna a ver o que se passa cá em casa.

Ontem irritada ligo, peço para falar com a supervisora. Explico a situação, e ouço isto. "Senhora, o que é uma puxada?"...já me estava a passar e digo-lhe "penso que o meu português não está a ser fácil para entender, o meu vizinho ligou um cabo de energia e está  alimentar a casa dele..."... "ahhh está a sacar energia..."...

Ainda mais irritada respondo que sim e que peço que alguém venha ver, alguém que tenha feito o mesmo trabalho.

Hoje volto a ligar, depois de o piquete dizer que não pode fazer nada quando estão a roubar energia.

Ligo e outra supervisora diz-me isto "mas devia falar com o seu vizinho, se está a ser incorrecto"

Passei-me novamente e expliquei "minha cara senhora, quando a senhora é assaltada, a senhora vai falar com o ladrão ou vai à policia?!" O meu vizinho sabe perfeitamente que está a roubar energia, como tal agradeço que me possam fazer alguma coisa em relação a isto!

E pronto, assim começou o meu dia!

1 comentário:

  1. E ainda falam do atraso daí.. revejo tão bem a EDP nesse diálogo de loucos! Não há pachorra

    ResponderEliminar