terça-feira, 3 de março de 2015

1 ano de Gustavo

Baby Gus fez um ano, e se no inicio pensei numa mega festa, rapidamente me passou tal doideira e decidi fazer algo muito simples.

Fomos para a Suazi, 4 pessoas, com um bolo e uma vela. Lá cantamos os parabéns e passamos um fim de semana bem calmo, com direito a piscina e tudo.
Nada de luxos, nada de muita confusão, nada com enfeites, foi assim, simples!

Com um ano
- O Gus não fala
- O Gus não anda

É por isso um filho para ter muito orgulho, não faz nada que todos fazem com esta idade.

Com um ano
- tem 3 dentes
- gosta de cães
- está magrinho
- voltou a ter a manha da chucha
- começa a comer de tudo um pouco
- adora fruta
-é alérgico a manga.
- é adorado na escola



Um ano depois de ter tido um filho, continuo a não sentir-me maternal. Estou muito longe de ganhar qualquer prémio "mãe perfeita".

Sinto que o meu amor por ele está a crescer de dia para dia. Gosto dele assim, feliz, simples, sorridente, com birras de sono, com o cabelo meio vermelho e dedos gordos. O Gus é festivaleiro, um bebé que aguenta 10 horas num carro sem chorar, um bebé que atrasa a comida e que mesmo assim não faz birra, um bebé que dá gritinhos de alegria quando me vê.

A ti Gustavo, um feliz aniversário! Que tenhas tudo o que possas sonhar, e que eu esteja sempre presente. E nunca te esqueças do que te digo à noite, Amo-te!



(A ti Ar, conseguimos um ano, se houver um ano mais dificil que este, deve ser o fim do mundo. Estamos juntos, amor!)

2 comentários:

  1. Parabéns ao Gus!!!
    Parabéns aos papás do Gus!!! Vocês têm um filho lindo…E não se preocupem se ele não isto ou aquilo… o mais importante é ele ser saudável e feliz…Nenhuma criança é igual a outra, eu tenho dois sei como é!!! É impossível comparar.

    Mais uma vez parabéns!
    Beijinhos Vanessa

    ResponderEliminar