quinta-feira, 19 de março de 2015

Ao meu pai

Há pais,
há bons pais,
e depois há o melhor pai, que é o meu!

Obrigada por seres meu pai.
Tenho tanto orgulho em ti!
Obrigada pelos sorrisos, pelas canções todas, pelos mimos, pelos beijos nas orelhas, pelos desenhos no queijo, pelas festas nas costas, pelo campismo, pelo chocolate quente, pelo bacon com ovos, por barrares o pão como eu gosto, por me ensinares a nadar, por me ensinares a gostar do Gerês e da neve. Obrigada por entenderes o meu medo por sangue, e nunca pedires para tratar qualquer ferida. Obrigada por te rires das minhas palhaçadas!

E o melhor disto, é que também és o melhor avô de todos!

A Nana, A Carolina e o Gus são a prova disso.



Beijinhos de todos, até do meu irmão, que está na foto a lápis!!!

Adoramos-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário