terça-feira, 17 de março de 2015

Sobre o caso Passos Coelho

...
Nem tenho opinião sobre isso. Não pagou, pagou quando foi noticia, e com multa. Qual é o escandalo? O homem (apesar de não gostar dele) não pagou um imposto, e pronto.

Agora isto sim acho escandaloso.
Pedro Pereira Cristovão, ex policia judiciaria preso por assaltos, sequestro e abuso de poderes. Isso sim, acho escandaloso. Temos de ter em conta que foi policia, que trabalhava com a lei e que nós, ainda acreditamos na justiça.

Isso sim, acho bem pior que um homem, apesar de ser o primeiro ministro, não ter pago impostos.

Enquanto anda tudo a querer mandar o homem para a fogueira, temos outros policias a abusar do poder, a assaltar, a ameaçar, e isso é bem pior que um imposto não pago por um cidadão português.

Mas claro, é a minha opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário