sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Movimento "vamos lá" report

Pois que chegou mais três malitas com coisas.
Desta vez roupa, artigos escolares, livros escolares, livros de criança, e brinquedos.

Por enquanto fiz esta separação.

Dei roupa ao Ernesto, e filha de 7 anos. Roupa e algum material escolar.
Filho da Dina 7 anos com alguma roupa e materia escolar. Menina da Dina de 3 anos e filha de 16, tudo roupa.

Nelson. roupa (de adulto e de criança)
D. Mimi - roupa
Pessoal do tofo par o total de 8 pessoas, entre eles 2 crianças de escola.
Pedro- roupa


Por enquanto 17 pessoas que receberam mais esta ajuda.

Na casa da minha mãe, ficou roupa, sapatos e material escolar. Estamos neste momento a tentar enviar com amigos mas ainda vai demorar um tempo mas tudo chegará cá!
Os brinquedos darei às crianças que conheço.

O meu muito Obrigado a todos! Assim faremos diferença!
À minha mãe, sobrinhas, cunhada, D. Piedade, Ana, Tiago, Marta Passos, Rita Lourenço, Maria Lebre, Vera Bento, Rita Vanessa, Dulce (e seus colegas), Nádia (e seus colegas), Ana Sofia, e aos amigos dos amigos deste movimento, o meu agradecimento pessoal virá depois. Prometo pagar uma sangria ou vá, ofereço estadia deste lado.

Desta vez não há fotos, nem das malas e muito menos das pessoas. Alguns já me pediram fotos a eu entregar as coisas, não o faço. Não acho bem tirarmos fotos a um gesto tão pessoal como darmos roupa a pessoas que precisam. Desculpem mas não o faço. As que me conhecem sabem que sou incapaz de vos enganar, não vendo qualquer objecto, não ganho qualquer dinheiro, e garanto que dou tudo, tudo às pessoas que conheço e que sei o que precisam.
Espero que compreendam.

"MOVIMENTO VAMOS LÁ!"

Sem comentários:

Enviar um comentário