quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nessa a espalhar o charme...

Hoje, fui interpelada por dois senhores.
Tinha estacionado o carro, e vejo-os a criticar sem saberem que era meu. Ao assumir o carro, ficaram chocados e disseram:
eles: ah, não pode estacionar aqui! É passeio!
Eu: Passeio? Mas onde? É um bocado de cimento, e não há pessoas aqui.
eles: mas é, já viu que é entrada do centro? 
Eu: (irritada) compreendo, então e ali? (apontando para 4 metros à frente) Ainda é passeio? é que ali há lama e lixo. Como fazem ali, naquele passeio? Há um carrinho para transportar as pessoas? Ou todos ganham capacidade de voar ali?
Eles....hummmmmmmmm mas aqui é passeio....
eu: Têm toda a razão, é passeio, quando tirar todo o lixo, deixar de haver lama, montes de pedras e buracos eu deixo de estacionar no vosso passeio, combinado?!
Eles: ela tem argumentos....

Sem comentários:

Enviar um comentário